É possível devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:
- Se tiver tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;
- Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados;
- Se forem gravações áudio, vídeo ou programas informáticos selados, aos quais tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
- Se forem conteúdos digitais (não fornecidos em suporte material).
Como?
Em primeiro lugar, deverá contactar-nos através do telefone +351 256 303 312 ou do e-mail yonos@yonos.pt, dando indicação da situação em causa. Posteriormente o caso será devidamente encaminhado.
Após aprovação para devolução, o artigo deverá ser devolvido, em correio registado, bem acondicionado, para:
Yonos
Rua 33, nº918
4500-314 Espinho
Os custos associados a esta devolução são da responsabilidade do cliente.
E o reembolso?
O reembolso será efetuado, via transferência bancária, até 5 dias úteis após receção e verificação das condições do material enviado pelo cliente.